quinta-feira, 18 de março de 2010

Entronização da Palavra - CF

Um grupo de adolescente no nosso caso foram cinco com uma capa preta ficam no meio do corredor da igreja, eles tem nas mãos objetos que hoje em dia chama muito a atenção de todos(celulares, controle de video game, maquiagem...)

entre eles tem um que esta segurando uma nota de dinheiro(mandar fazer um dinheirão, de isopor de mais ou menos 80cm). Esse que está com o dinheiro fica passando entre os adolescentes, tentando seduzi-los.

Quando a Palavra entra no corredor é que começa a musica(Palavra de salvação somente o céu tem pra dar...Padre Zezinho)

Uma com a Biblia e 2 com velas ao lado da Biblia. A que esta com a Palavra vai passando por entre os adolescentes e dai entra a parte teatral que vai ficar por conta de cada um. A Palavra vai passando e segue pra frente e os adolescentes ficam entre o dinheiro e Deus, eles tem que fazer um teatrinho, vao com a palavra e voltam para ficar com o dinheiro, até que chegam na frente do altar onde a Palavra é erguida, em seguida os adolescentes que estão com a capa preta largam seus objetos no chão, tira a capa e ficam de joelhos em volta da Bblia, o outro que está com o dinheiro, vendo que todos se converteram olha para o dinheiro e olha para assembléia, põe o dinheiro no chão e também se põem de joelhos junto com os outros. Nesse momento a Bíblia e erguida e todos a aplaudem.

Marlene - Foz de Iguaçu

Fonte:
http://imaculadacintra.blogspot.com/2010/03/entronizacao-da-palavra-cf.html

Nenhum comentário: